minha historia, meus sonhos
- 28 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
A escola significa, um lugar onde possamos melhorar como pessoa e aprender em todo instante. Ela ajuda cada um a se descobrir com recursos educacionais e investimento no potencial do aluno.
Lembro-me dos meus anos letivos passados no Rita de Cassia, onde cursei meu ensino fundamental onde tive aventuras e desaventuras que levei como aprendizagem muita coisa amadurecendo como pessoa nos meus quatro anos na mesma escola, mas sei que minha jornada está apenas começando e tenho muita coisa pela frente muitos obstáculos para ultrapassar.
Atualmente penso que o aluno de sucesso deveria ter atenção, ser esforçado, habilidoso, inteligente e dedicado mas os pontos fracos de um aluno que os leva para o fracasso são muita conversa paralela, a desatenção que os tira totalmente do foco os levando para baixo, e com um bom professor que os orienta que tem atenção pelo aluno, que se preocupa é paciente a tendencia do aluno é só melhorar.
Para 2017, eu planejo realizar alguns objetivos acadêmicos como ser uma aluna exemplar e dedicada, arrumar um bom emprego e realizar alguns sonhos em particular, terminar com meu ano letivo com notas boas e dar orgulho para meus pais e professores e me esforçar para obter melhor rendimento, para cumprir e realizar minhas metas.
Uma escola precisa apoiar seu aluno para prepara-lo para seu futuro, precisa suprir a necessidade acadêmicos e investir no aluno e como uma citação de Enerst Renan diz: " Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.

Comentários